Detalhes da Liquidação

A liquidação é o segundo estágio da despesa orçamentária. Ela é, normalmente, processada pelas Unidades Gestoras ao receberem o objeto do empenho (o material, serviço, bem ou obra). Conforme previsto no art. 63 da Lei nº 4.320/1964, a liquidação consiste na verificação do direito adquirido pelo credor tendo por base os títulos e documentos comprobatórios do respectivo crédito e tem como objetivos: apurar a origem e o objeto do que se deve pagar; a importância exata a pagar; e a quem se deve pagar a importância, para extinguir a obrigação.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados da Liquidação
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
Dados da Dispensa/Inexigibilidade
Dados do Contrato
Dados do Convênio
Número da Nota Fiscal Nome do Documento Data Descrição
10Folha de Pagamento Nº: 01.000 Ano: 2025 Mes: 1031/10/2025PARA ATENDER AO PGTO REF CONTRIB PATRONAL INSS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS CONTRATADOS E COMISSIONADOS LOTADOS NO PROCURADORIA GERAL-BANESTES S/A, RELATIVO A - INSS - FOLHA 01 DE OUTUBRO DE 2025, CONFORME DOCUMENTO ANEXO.
TENHA ACESSO ÀS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS